Basic Dungeons & Dragons

Como vocês devem ter notado, nós fizemos um anuncio excitante na semana passada sobre nosso próximo enredo chamadoImagem Tirania dos Dragões, e depois de mais de dois anos de trabalho, incontáveis horas de teste, e centenas de milhares de downloads de pacotes de playtest, nós finalmente anunciamos as datas de lançamento para os livros e os conjuntos iniciais que compõem o núcleo da nova edição de Dungeons & Dragons.

 

Foi uma longa estrada até este ponto. Parece que foi ontem que estávamos em crise para esse primeiro pacote de playtest. A equipe enfrentou um impulso final assustadora de trabalho naquele dia. Tenho certeza que a minha interpretação de várias faixas do “Public Enemy” forneceu a moral para terminar esse primeiro lançamento. Ou isso, ou todo mundo só queria fazer seu trabalho para me calar.

 

Tem sido uma jornada interessante nestes últimos dois anos. A resposta esmagadora para o playtest nos mostrou que a demanda por RPGs ainda está lá fora, apesar de uma série de outras opções de jogos. Seus comentários e a aprovação crescente em nossas pesquisas mostraram que estávamos no caminho certo. Um jogo mais simples, enxuto e extensível era o certo não apenas para novos jogadores, mas também para aquelas pessoas que dedicaram décadas jogando D&D.

 

Há muito o que falar sobre o jogo novo, mas eu gostaria de usar essa semana para focar em uma peça dessa quebra-cabeça que ainda não foi falada: Dungeon & Dragons Básico.

 

O D&D Básico é um PDF que cobre o núcleo do jogo. Este é o equivalente a antiga Enciclopédia de regras D&D, embora esta não tenha a mesma extensão (por exemplo, ele não ira detalhar o ambiente). Ele segue do nível 1 ao 20 e cobre as classes Clérigo, Guerreiro, Ladrão e Mago, apresentando o que nós vemos como o essencial para cada. Ele também inclui Anões, Elfos, Halflings e Humanos como opções de raça.

 

Mas a melhor parte? o D&D básico é um PDF gratuito. Qualquer um pode fazer o download dele no nosso website. Nós queremos por o D&D no maior número de mãos possível, e um arquivo digital gratuito é a melhor maneira de fazer isso.

 

Se o D&D Básico é equivalente a clássica Enciclopédia de Regras, então os três livros de Regras são análogos ao Dungeons & Dragons Avançado. Quer mais opções de personagem? Pegue o Manual do Jogador. Procurando criaturas para a sua campanha? O Manual dos Monstros pode te garantir isso. Quer esculpir uma campanha única? Pegue o Guia do Mestre. Ainda assim, o D&D Básico é o verdadeiro coração do jogo e poderia facilmente proporcionar vida aos jogos.

 

Durante o lançamento do D&D Starter Set, o D&D Básico irá incluir o material necessário para criar personagens e avançar até o 20º nível. Em Agosto, com o lançamento do Guia do Jogador, o D&D Básico expandirá para incluir monstros essenciais, itens mágicos, e regras necessárias para o Mestre seguir com o jogo, adicionalmente com regras para aventuras no deserto, masmorras e ambientes urbanos. ( O conjunto inicial já cobre os aspectos das regras que você precisa para incluir nas campanhas).

 

Conforme incluímos novos roteiros, como Tirania dos Dragões, nós também disponibilizamos PDFs gratuitos que incluirão todas as regras e estatísticas que faltarem para o D&D Básico que forem necessárias para seguir com as aventuras da história. As aventuras lançadas como parte da Tirania dos Dragões são jogáveis sem a necessidade do conjunto de livros de regras do Started Set. Só com as regras do D&D Básico, você pode jogar D&D por anos.

O D&D Básico torna mais fácil do que nunca para novos jogadores e Mestres se atirarem nos jogos de RPGs de mesa. Nós estamos envolvidos no maior jogo de hobby já inventado. É hora de trazer esse hobby para todos aqueles quer querem participar.

Mike Mearls 

Link do Post Original: AQUI!!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s